Por favor, antes de acessar o site, leia atentamente os Termos e Condições de Uso.

Ao utilizar violaomais.com.br ou qualquer outro site pertencente ou operado por esta empresa, o usuário estará concordando automaticamente com todos os termos e condições de uso. Se o usuário não estiver de acordo, pedimos que não utilize o site violaomais.com.br. Reservamo-nos o direito de alterar estes Termos e Condições de Uso, no todo ou em parte, a qualquer momento e sem aviso prévio. O usuário deverá ler os Termos e Condições de Uso do site sempre antes de utilizá-lo. O uso dos sites violaomais.com.br logo após as alterações nos Termos e Condições de uso significará que as mesmas foram aceitas.

Restrições de Uso

O site violaomais.com.br é de propriedade de NILTON SERGIO CORAZZA (adiante denominada simplesmente como VIOLÃO+) e operado por ele mesmo. O conteúdo do site da VIOLÃO+ está amparado pelos direitos de propriedade intelectual vigente no país. Com exceção do permitido expressamente no site, nenhum material ou conteúdo deste site poderá ser copiado, reproduzido, distribuído, publicado, carregado (“uploaded”), exibido, enviado ou transmitido de alguma maneira. Entretanto, o usuário poderá descarregar (“download”) material para seu uso pessoal, sempre que concorde em manter o aviso de proteção de direitos acima elencados, bem como qualquer outra restrição do material contida no site da VIOLÃO+, aí incluídos os direitos do autor, avisos ou restrições de direitos sobre a propriedade intelectual ou marca em qualquer material descarregado (“download”) deste site. O material descarregado deste site não poderá ser utilizado para fins comerciais. A modificação do material ou o uso deste para qualquer outro propósito implicará em violação aos direitos autorais da VIOLÃO+ e outros direitos de propriedade.

Comunicados e Correios Eletrônicos (e-mail)

VIOLÃO+ pode oferecer destaques tais como comunicados ou e-mails como parte do site (denominado meio interativo). O usuário não poderá enviar qualquer material que seja ilegal, prejudicial, intimidatório, ameaçador, abusivo, ofensivo, difamatório, obsceno, pornográfico, blasfemo, vulgar, indecente, sexualmente explícito ou de qualquer outro jeito que possa se constituir como delito, ensejar responsabilidade civil ou violar qualquer outra lei em vigor. Favor não enviar qualquer material que esteja protegido por direitos autorais, patente ou outra propriedade intelectual sem obter a autorização do detentor da propriedade intelectual.

O meio interativo não deverá ser utilizado para fins comerciais. Não deverá ser enviado material para solicitar fundos ou promover propaganda ou solicitar a venda de qualquer mercadoria ou serviço. É expressamente proibido solicitar que os visitantes do site da VIOLÃO+ se convertam em membros de serviços comerciais on-line ou outra organização.

Toda informação ou material enviado ao site da VIOLÃO+ através do Meio Interativo será considerado sem proteção de direitos e não confidencial e poderá ser utilizado pela VIOLÃO+ sem restrições. Sem que se constitua um limite ao anteriormente mencionado, ao oferecer qualquer tipo de informação ou material através do site da VIOLÃO+ (por exemplo: através de “chats”, comunicados, e-mail, ou outros meios), o usuário outorga àVIOLÃO+ direitos e licenças perpétuos em âmbito mundial, sem que seja devido pagamento a qualquer título, sobretudo a título de royalties, em caráter irrevogável e não exclusivo para usar, reproduzir, modificar, editar, publicar, trabalhar e distribuir referida informação ou material em qualquer forma dos meios atuais ou que se descubram posteriormente. Não obstante o aqui mencionado, todos os dados pessoais (como por exemplo: nome, endereço e número de telefone) fornecidos à VIOLÃO+ serão tratados em conformidade com a Declaração de Privacidade e Segurança da VIOLÃO+.

VIOLÃO+ se reserva no direito, a seu critério exclusivo, de editar toda informação ou material, enviado pelo Meio Interativo e decidir por sua inclusão ou não. O meio interativo inclui as opiniões, declarações e outros conteúdos de terceiros. VIOLÃO+ não será responsável pelo exame, monitoramento ou verificação destes conteúdos, incluindo sua precisão, confiabilidade ou cumprimento dos direitos de propriedade intelectual ou outras disposições destes conteúdos. Toda opinião, declaração ou outro conteúdo expresso por terceiros correrá por conta exclusiva dos mesmos e não da VIOLÃO+. A VIOLÃO+ não endossa nenhuma dessas opiniões, declarações ou outro material enviado ou acessado através do Meio Interativo.

Público alvo do site

A menos que se identifique o contrário, as matérias deste site tem o único propósito de promover os produtos disponíveis no território nacional. VIOLÃO+ controla e opera o site a partir de seu escritório situado em São Paulo-Brasil. VIOLÃO+ não garante que os materiais contidos no site são apropriados ou disponíveis para uso em outros lugares. As pessoas que escolherem acessar este site através de outros lugares, farão isso por sua própria iniciativa e são responsáveis em cumprir as leis locais, em todas as suas disposições.

Menores de 18 anos

VIOLÃO+ não tem a intenção de coletar qualquer informação pessoal de menores de 18 anos, tais como nome, endereço, telefone, idade ou e-mail. VIOLÃO+ não pretende praticar atos comerciais com menores de 18 anos. Caso algum menor deseje praticar atos comerciais com VIOLÃO+, estes deverão ser feitos através de seus pais ou responsável legal. VIOLÃO+ subentende que todas as informações recebidas em seu site são enviadas por pessoas maiores de 18 anos, totalmente capazes. Se os pais ou o responsável legal da criança ou adolescente, que nos forneceu tais informações indevidamente, quiserem deletar tais dados dos nossos arquivos e cancelar eventuais transações comerciais, deverão entrar em contato com VIOLÃO+ através de e-mail ou telefone indicado ao fim desta política.

Restrições de Responsabilidades

O site da VIOLÃO+ é provido como está, sem qualquer garantia, tanto expressa quanto implícita, incluindo, mas não limitada às garantias implícitas de título, comercialização e adequação para fim particular. VIOLÃO+ não dá nenhuma garantia quanto à precisão, confiabilidade, oportunidade ou integridade de nenhum material que esteja no site da VIOLÃO+ ou que sejam acessíveis através dos mesmos. Todo uso do material divulgado no site da VIOLÃO+ será por conta e risco do usuário. VIOLÃO+ não garante que seus sites se encontrem de maneira contínua e ininterrupta ou sem erros, tampouco que os defeitos sejam corrigidos ou que os sites ou servidores estejam livres de vírus ou qualquer outro componente prejudicial.

Toda informação prestada neste site não tem a intenção de substituir a opinião de qualquer especialista, sendo certo que estas informações têm caráter meramente informativo e educativo.

Qualquer decisão tomada com base nas informações prestadas neste site são de responsabilidade exclusiva do usuário, não cabendo qualquer responsabilidade à VIOLÃO+.

Links

A VIOLÃO+ não está filiada ou associada com os patrocinadores ou produtores de nenhum site de terceiros que tenham link com o site da VIOLÃO+.

VIOLÃO+ afirma expressamente que não é responsável pela precisão, conteúdo ou disponibilidade de informação encontrada nos sites que tenham link com o site da VIOLÃO+ e não pode garantir que o usuário ficará satisfeito com os produtos ou serviços que adquira de sites de terceiros que tenham link com os sites da VIOLÃO+, já que os mesmos são propriedade de comerciantes ou prestadores de serviços independentes, sendo operados por estes. Não asseguramos nenhuma destas mercadorias ou prestações de serviços, tampouco as informações ali contidas. Não garantimos a segurança de nenhuma informação (incluindo os cartões de crédito e outras informações pessoais) que possa ter sido pedida por um terceiro.

Limitação de Responsabilidade

VIOLÃO+ não será responsável por nenhum dano, inclusive moral, que surgir do uso ou da impossibilidade de uso do site da VIOLÃO+.

Indenização

O usuário isentará a VIOLÃO+, suas subsidiárias, afiliados, diretores, funcionários, agentes, contratados ou outros sócios e empregados, de quaisquer reclamações e demandas e indenizará a VIOLÃO+, dos prejuízos, danos, inclusive quanto a honorários advocatícios, que surgirem de material ou informação que o usuário enviar ou transmitir, através do Meio Interativo ou do uso inadequado e/ou ilícito que fizer do site da VIOLÃO+, sua conexão com outros sites da VIOLÃO+, sua falta de cumprimento dos Termos e Condições de Uso ou a violação de direitos de outros por sua parte.

Disposições Gerais

Estes Termos e Condições de Uso são regidos pelas leis vigentes no país. O usuário concorda que toda ação legal que surgir ou se relacionar com estes Termos e Condições de Uso serão discutidos perante o Foro Central da Capital do Estado de São Paulo, Brasil com a renúncia expressa de qualquer outro Foro. Se qualquer uma das disposições destes Termos se tornarem ilegítima, nula ou por qualquer razão impossível de ser cumprida, tais disposições poderão ser separadas dos Termos e não afetará a validade e vigência do restante das disposições.